terça-feira, 15 de julho de 2008


E é assim que estou, apaixonado por ti, preso a esse amor que me devora, que me consome. É assim que fico quando amo, pago o preço da paixão, entro de cabeça, viro o mundo e batalho por aquilo em que acredito, no teu amor….

Amor, nós ouvimos a mesma musica, nós cantamos as mesmas letras nós até dançamos as nossas canções de amor, umas que já conhecias e até já as tinhas dançado e amando outras que te ensinei a ouvir e a sonhar…..




Momentos de apneia intensa, viciante emoção, castigo de escravo do amor que sobrevive com migalhas de lágrimas choradas nas horas em que me perdia a sonhar
Um dia um sentimento me disse que a chuva lavava a alma, o sol secava o espírito e que o vento carrega para longe as dores da mágoa de um coração partido
Vem comigo virar o mundo, vem deixar que eu te mostre o brilho dos olhos meus.
Deixa que eu te carregue pela vira fora e que meus sonhos sejam os teus.

(texto de Hugo Pedreira)

Sem comentários: